top of page

O que comer durante o cutting?


Os alimentos ideais para quem está fazendo cutting devem ter menor densidade energética. Em outras palavras, são alimentos que podemos comer mais porque possuem poucas calorias.  Além de proteínas com pouca gordura e carboidratos de baixo índice glicêmico, as frutas podem ser boas opções de consumo durante a estratégia de perda de gordura pós-bulking.  O ideal é que o atleta possa comer alimentos saudáveis que lhe tragam prazer nesse momento de restrição calórica; assim, a adesão a esse tipo de dieta aumenta.  Frutas: morango, mamão, frutas com casca como maçã e pera.   Carboidratos: batata inglesa, batata doce, brócolis, tomate e mandioca.   Proteínas: ovos, peixes, filé de peito de frango e cortes de carne bovinas magras.   Ao restringir as calorias de maneira errada ou em excesso, sem a correta distribuição de macronutrientes e uma periodização de treino adequada para o momento, pode-se criar um ambiente não favorável à manutenção dos ganhos de massa magra da dieta de bulking.   📲 Agende sua consulta e tenha acesso a informações que vão te ajudar alcançar os seus objetivos da forma correta.
O que comer durante o cutting?

O que comer durante o cutting?


Os alimentos ideais para quem está fazendo cutting devem ter menor densidade energética. Em outras palavras, são alimentos que podemos comer mais porque possuem poucas calorias.


Além de proteínas com pouca gordura e carboidratos de baixo índice glicêmico, as frutas podem ser boas opções de consumo durante a estratégia de perda de gordura pós-bulking.


O ideal é que o atleta possa comer alimentos saudáveis que lhe tragam prazer nesse momento de restrição calórica; assim, a adesão a esse tipo de dieta aumenta.


Frutas: morango, mamão, frutas com casca como maçã e pera.


Carboidratos: batata inglesa, batata doce, brócolis, tomate e mandioca.


Proteínas: ovos, peixes, filé de peito de frango e cortes de carne bovinas magras.


Ao restringir as calorias de maneira errada ou em excesso, sem a correta distribuição de macronutrientes e uma periodização de treino adequada para o momento, pode-se criar um ambiente não favorável à manutenção dos ganhos de massa magra da dieta de bulking.


📲 Agende sua consulta e tenha acesso a informações que vão te ajudar alcançar os seus objetivos da forma correta.




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page